Fita de cintagem PET

Empresa » Produtos » Fita de cintagem PET
Fita de cintagem PET

A fita de cintagem PET é um novo género de embalamento. Apresentando uma boa estética, durabilidade, com capacidade de poder ser reciclada e com um preço baixo, tem vindo a ser utilizada cada vez mais e vai substituindo progressivamente a cinta de aço e a fita de cintagem PP. Nos tempos mais recentes, a fita de cintagem PET tem encontrado uma grande variedade de aplicações, dentro de muitas indústrias, como por exemplo na indústria do aço, alumínio, fibras químicas, tabaco, papel, cerâmica, madeira, na manufacturação de latas, etc.

Características
1. A fita de cintagem PET oferece uma grande força tênsil e um bom desempenho quando é soldada por fusão.
2. É flexível e não apresenta rachas durante o transporte de longa distância ou em entradas não niveladas, garantindo a segurança das mercadorias não permitindo que se dispersem.
3. A fita de cintagem PET pode se utilizada directamente e não provoca corrosão as mercadorias.
4. Não possuindo pontas aguçadas, não danifica as mercadorias ou fere as mãos e necessita de ferramentas especiais para cortar.
5. Devido a grande qualidade do material e ao processo de manufacturação, a fita PET apresenta boa resistência às condições meteorológicas É resistente à humidade e mantém uma boa estabilidade entre os -50 C e os 100C.
6. A fita de cintagem PET tem uma dimensão reduzida e peso leve, não ocupando muito espaço e pode ser facilmente transportada.
7. Benefícios económicos: a fita de cintagem PET tem apenas 1/6 da densidade em relação a fita de aço. Isto significa que 1 tonelada de fita PET tem o mesmo comprimento que 6 toneladas de fita de aço.

Especificações gerais

Largura (mm) Espessura (mm) Força tênsil (kg) Alongamento até quebrar (%) Material principal Cor
12 0.6 300 11 Polietileno de etileno Personalizável
16 0.6 380 11
16 0.8 480 11
19 1.00 780 11

Armazenamento e embalagem
1. A fita de cintagem PET deve de ser armazenado num local com temperatura normal
2. Expedição em caixa de cartão, a embalagem e a marca de transporte são personalizáveis.

Termos de negócio
1. MOQ: 1 tonelada
2. Tempo de entrega: 25 dias
3. Porto de envio: Qingdao
4. Pagamento: FOB Qingdao USD, 30% em avanço após a aprovação das amostras, 70% antes do envio.
5. Mercado internacional: O filme para embalar, a Fita adesiva (fita adesiva BOPP), o filme para silagem de capim, entre outros produtos, são exportados para os Estados Unidos, Canada, Austrália, Japão, Rússia, Médio Oriente, etc.

A Litong é um fabricante e fornecedor profissional da fita de cintagem PET, implantado na China. Tendo a capacidade de oferecer o Filme estirável PE (filme estirável PE), o filme para embalar, o Filme retrátil PE (filme retrátil biodegradável) e o filme plástico PE. Providenciando também o Filme retrátil POF (filme retrátil de poliolefina), fita adesiva BOPP para embalagens, assim como o filme para silagem de capim.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
    1. Filme estirável PE (filme estirável PE)O Filme estirável PE (filme estirável PE) é composto por filme plástico, que pode ser esticado e utilizado no embrulho de variadíssimos itens. É principalmente manufacturado com LLDPE de qualidade (Polietileno Linear de Baixa ...
    1. Filme retrátil POF (filme retrátil de poliolefina)O Filme retrátil POF (filme retrátil de poliolefina) é um novo género de filme, protector do meio ambiente, sendo um material de embalamento não tóxico, sendo principalmente feito a partir de PE e PP, através do processo de ...
    1. Fita adesiva (fita adesiva BOPP)A Fita adesiva (fita adesiva BOPP) é feita através da cozedura orientada biologicamente, do filme polipropileno e da fórmula adesiva sensível a pressão.
    1. Filme para silagem de capimO filme para silagem de capim utiliza como materiais principais o polietileno linear de baixa densidade (LLDPE) e polietileno metallocene. É produzido através do processo de fundição por extrusão de três camadas.